quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Só não vê quem quer se iludir

Escrevi em meu twitter, outro dia, que os métodos políticos de José Serra são pesados, cruéis. Do tipo é na goela. Implacável.

Um tucano se aborreceu. Pelo conceito emitido, identificou-me como dilmista e antiserrista.

Errou duas vezes. Para decidir em que vou votar tenho até 3 de outubro.

Fora minha condição de eleitor, portanto com direito de escolher a quem eu considere melhor, sou pretensioso observador da cena política.

Nessa tarefa, em muitos casos, me valho das informações, algumas até tratadas em forma de confidência, que recolho no banco da Praça Rui Barbosa.

Para o caso que abordei, no que diz respeito aos métodos tratorais utilizados por Serra, há um exemplo local que reforça meu convencimento.

Foi com o estímulo e o aval de Serra, em reunião palaciana, que Carlos Nelson estuprou o PSDB local.

Lideranças tucanas históricas foram olimpicamente desprezadas. Tanto que, hoje, o partido revive o não saudoso tempo das sublegendas. Por aqui há o PSDB-1 e o PSDB-2. Só não vê quem quer se enganar. E por obra e graça de quem?

Um comentário:

Joninhas disse...

Escreve ae: ninguem segura o Stupp, nem agora e nem daqui 2 anos. Munhoz, CNB e cia? ultimos suspiros pra eles.