sábado, 5 de abril de 2008

Um absurdo!

Não entra na minha cabeça como é que o prefeito Carlos Nelson permitiu essa doideira de paralisar todos os serviços de saúde prestados pelo Município, para que os funcionários participem de um seminário.

Que haveria de tão urgente a discutir e com que grau de rapidez poderão ser acionadas soluções, para justificar tal iniciativa? Não seria o caso de realizar esse tal seminário num sábado ou domingo? Acho que sim.

Teria que pagar horas-extras aos servidores? Qual o problema? Paga. Se é tão necessário fazer o seminário, de tal sorte a suspender as atividades do setor, justificaria plenamente o pagamento adicional.

Fazer o que a Prefeitura decidiu fazer, fechando todas as suas unidades de saúde numa segunda-feira, é ir de encontro a todo o discurso do próprio prefeito. Carlos Nelson elegeu a saúde como sua prioridade principal.

Aí, para reunir funcionários, suspende o serviço em pleno dia útil e no primeiro da semana, que teoricamente deve ser o dia que mais atrai clientes às unidades básicas e ao Centro de Especialidades Médicas. Um absurdo. É assim que resumo.

Nenhum comentário: