quarta-feira, 14 de abril de 2010

No lugar errado

Não entendi porque Gerson Rossi concedeu entrevista coletiva no Gabinete do Prefeito, na segunda-feira, data em que era elemento estranho à administração, dado haver se afastado no início do mês e ainda não reassumido o posto.

Sim, a observação é uma chatice minha. Mas, se era para anunciar a renúncia à pré-candidatura, ainda mais acolitado por três representantes do PPS, o ato não deveria ser realizado na sede do partido ou em qualquer outro lugar que não fosse uma repartição da Prefeitura?

Recordo que, ao se anunciar pré-candidato, ainda no ano passado, o fez em uma pizzaria, na Avenida 22 de Outubro. Ao que sei, sequer forno há no Gabinete.

Um comentário:

Fernando Parizi disse...

Veja como são as coisas, Valter. Certa vez me crucificaram, como se eu fosse traíra, antiético etc porque, em conversa informal sem propósito de prejudicar ninguém, discordei que "estranho" a certa administração municipal atendesse candidatos e quetais na repartição, ao invés de no comitê ou outro local mais adequado. Agora, por suas próprias palavras, velho (no bom sentido) mestre, talvez possa entender porque não consigo fazer cicatrizar certas feridas.