sábado, 28 de novembro de 2009

Ele é isso mesmo!

A reação do prefeito Carlos Nelson Bueno aos votos contrários ao projeto do IPTU é absolutamente previsível para o estilo da sua personalidade.

Os destemperos que teve em reunião com diretores em absoluto me surpreendem. Carlos Nelson é um dominador. Não se basta com o sucesso e a adesão da maioria. Precisa da unanimidade.

Seu histórico de relacionamento político é esse, desde que prefeito de Mogi Guaçu pela primeira vez. Jamais foi homem de mesuras e simpatias.

Posso falar até por experiência própria, uma vez que não apago de minha biografia a convivência que mantivemos em mais de uma ocasião.

Não há cristão que o fala refluir. Está para nascer quem o convença de que erra. Ele é assim. Foi este Carlos Nelson que Mogi Mirim elegeu por duas vezes, não podendo dizer que sua escolha foi um engano.

Estou avalizando, aprovando suas atitudes? Ao contrário. Ainda mais nestes tempos avançados que vivemos, acho que está em inteiro desacordo com os mais elementares princípios democráticos.

Estou apenas fazendo constatações. Carlos Nelson é isso sem pôr nem tirar.

Nenhum comentário: