segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A coisa está esquentando


Gerson Rossi Junior escreveu noFacebook:  "Obrigado pelo apoio que tenho recebido! A tentativa de neutralizar-me politicamente no golpe orquestrado por alguns membros do PSDB e PMDB só me fortaleceu, pois tenho quase doze anos de vida publica e partidaria e aprendi a fazer Politica com ética e democracia. Era o minimo de se esperar: respeito com um partido e com um presidente, chefe de gabinete, que se dedicou de corpo e alma em defesa dessa administração..."


Pensou eu:
A declaração não deixa dúvida: a unidade situacionista não passa, hoje, de monumental falácia. Provoco aqui: Gerson deveria, em nome de sua história, dar nome aos autores do fogo amigo.

Um comentário:

VALTER ABRUCEZ disse...

Onde está escrito "pensou eu", deve-se ler "penso eu"