domingo, 22 de junho de 2008

Quase replay

As eleições de Mogi Guaçu vão se caracterizar quase como um replay das anteriores. Estão na disputa o ex-prefeito Walter Caveanha (PTB), Daniel Rossi (PDT) e Geraldo Ferreira Gonçalves (PMDB).

Caveanha tenta o quarto mandato. Daniel Rossi faz a quarta tentativa de chegar à Prefeitura. Gonçalves também disputa o Executivo pela primeira vez, mas já é vice-prefeito de Hélio Miachon Bueno pela segunda vez. Miachon, por seu lado, cumpre atualmente o terceiro mandato na Prefeitura.

O vice de Caveanha é Cláudio Bueno Martini (PSDB). Cao, como é conhecido, é filho do falecido ex-deputado Miguel Martini, que foi vice-prefeito de Carlos Nelson, quando este administrou Mogi Guaçu pela segunda vez.

Daniel Rossi terá como vice o médico João de Barros Neto (PRB). O vice de Geraldo Gonçalves é o também médico Abrão Nohra Neto (PMDB), que foi secretário de Saúde no atual governo de Miachon Bueno.

Nos próximos dias, o PV deve oficializar a candidatura do médico Paulo Eduardo de Barros, o Dr. Paulinho, que terá como vice o vereador Marçal Georges Damião (DEM). Paulinho é filho do ex-vereador mogimiriano Ademar de Barros.

Nenhum comentário: