Há algumas décadas, a Brahma lançou a cerveja Malt. Era leve, menos alcoólica. A campanha publicitária de lançamento fechava com a seguinte assinatura: o prazer de fazer bem feito.
Aliás, só para lembrar, Gilberto Gil foi garoto propaganda da loira amena. Por que a referência? Pelo fato de um amigo me observar a mão de ferro com que são tomadas decisões na esfera do governo municipal.
Fazia ele menção às recentes modificações efetuadas no trânsito da Santa Cruz e ao projeto em gestação que tem como alvo a Rua Padre Roque, no trecho entre a Estação Rodoviária e o cruzamento com a Avenida Venâncio Ferreira Alves Adorno, a chamada “rua do Fórum”. Aliás, o prefeito disse no rádio que pretende implementar as medidas até o final do ano.
Então, ocorreu-me a lembrança da frase do comercial da Malt, no sentido inverso. Por aqui, cultiva-se o prazer de contrariar. Mas, quem conhece Carlos Nelson não se surpreende, dado que esse foi sempre mesmo o seu estilo. O de decidir e executar, mandando às favas os contrários.
Aliás, só para lembrar, Gilberto Gil foi garoto propaganda da loira amena. Por que a referência? Pelo fato de um amigo me observar a mão de ferro com que são tomadas decisões na esfera do governo municipal.
Fazia ele menção às recentes modificações efetuadas no trânsito da Santa Cruz e ao projeto em gestação que tem como alvo a Rua Padre Roque, no trecho entre a Estação Rodoviária e o cruzamento com a Avenida Venâncio Ferreira Alves Adorno, a chamada “rua do Fórum”. Aliás, o prefeito disse no rádio que pretende implementar as medidas até o final do ano.
Então, ocorreu-me a lembrança da frase do comercial da Malt, no sentido inverso. Por aqui, cultiva-se o prazer de contrariar. Mas, quem conhece Carlos Nelson não se surpreende, dado que esse foi sempre mesmo o seu estilo. O de decidir e executar, mandando às favas os contrários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário